Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

5.6.12

Esporte Clube Bahia - Elenco


Bom hoje entreviste o Luan, jogador do Junior do Bahia...legal, ele respondeu tudo certo, e rapidinho rs
Nome:Luan
Data de nascimento(idade):29/01/1993
Peso:68
Altura:1.82
Estado Civil:solteiro
Estado : bahia
Cidade:salvador
Posição:atacante
Nome do pai:Valdir
Nome da mãe:Meire
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior (x)
Elenco Juvenil ()
Tem algum apelido?
conceição
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
3 anos de idade
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
pow passei por muintos clube com escluzivimente redbull brasil ponte preta artsul gremio é palmeiras .
Quanto tempo joga no Bahia?
2 anos
Quantos gols ja fez no Clube Bahia?
13 gols
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
pow meu maio sonho  era se  policia 
já fez algo e se arrependeu?
não
O que você nunca faria?
nunca agredir um campanheiro  de profisão
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
pow  ser profissional é fazer um gol no utimo minuto da partida essa conçagra campeão
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
pow  meu maio  medo  é  de naum ser um profissional,superei muita criticas sobre mim naum ecreditarem em mim 
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
como  eu  falei seria  um policial 
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
ir  aou  shopping  é  a  praia  curte um pouco 
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
tenho siim boa  relação
Comida predileta?
feijão marcarrão   arroz  é galinha 
Cores favoritas?
amarela  é  azul
Estilo musical?Banda ou música preferida?
romantica pagador  abronkka  é ghuetto é ghuetto 
Um ídolo:
sergio  busquete  do barçelona 
Uma mania:
brinca  toda  hora
Time de coração:
 Corinthians 
Uma frase de isentivo:
- Deus  sempre em primeiro  lugar 


0 comentários: