Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

9.6.12

Esporte Clube Bahia - Elenco

Uhuuoo, maiis uma entrevista *--*, hoje fiz o resto da entrevista com o Douglas rs, resto porque, a minha net caiu bem no meio da entrevista ontem,ai terminei de fazer as perguntas hoje...
Nome: Douglas souza
Data de Nascimento (idade):19/03/1993
Peso:92
Altura:1,90
Estado Civil:noivo
Estado: rio de janeiro
Cidade: rio centro rj
Posição: goleiro 
Nome do pai:pai não conheco
Nome da mãe:alcileia
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior (x)
Elenco Juvenil ()
Tem algum apelido?
Dodo
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
desde cedooo desde 5 anoos
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
poooow e uma historia muito loga , comecei a jogar numa escolinha la perto de casa disputei alguns torneios , despois fui pro cfz clube do zico ex jogador ali no cfz eu comecei a jogar campeonatos importantes assinei meu primeiro contrato profissional , depois tive uma pequena passagem pelo vasco mais não conceguir me firma ai logo em seguida voltei pro cfz ai de la do cfz desleixo 
ai fui pro cruzeiro  fique 2 anos e depois vim pra ca  a onde eu to muitoo bem gracas a Deus
Quanto tempo joga no Bahia?
3 anos
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
ser jogador , que e um sonho de todas as crianças
já fez algo e se arrependeu?
já sim 
O que voce nunca faria?
usar drogas 
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
jogar num grande clube na Europa e chegar a seleção
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
de deixar a familia 
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
eu iria estudar pra ser engenheiro civil
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
sair ir ao shopping com minha namorada 
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
tenho sim e minha relação com minha família e muito boa 
Comida predileta?
arroz feijao salada e peito de frango com batata frita
Cores favoritas?
nao tenhor preferida nao
Estilo musical?Banda ou música preferida?
pow gostoo de funk , pagode , evangelica , minha musica prefirida e de thalhes roberto  mesmo sem entender ( evangelica)
Um ídolo:
julio cesa 
Uma mania:
zuar geral
Time de coração:
flamengo
Uma frase de isentivo:
-quando tudo diz que nao sua voz me encoraja a proseguir Deus

0 comentários: