Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

27.6.12

Esporte Clube Bahia - Elenco


Depois de um bom tempo sem entrevista, voltei com o Evandro, do elenco 
Nome: Evandro Elias Ludwig
Data de Nascimento (idade):25.09.1994 (17anos)
Peso:75 kg
Altura:1,88m
Estado Civil:Solteiro
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: Tupandi - RS
Posição:Zagueiro
Nome do pai:Astor Ludwig
Nome da mãe:Inês O. Ludwig
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior (x)
Elenco Juvenil ()
Tem algum apelido?
nao tenho apelido
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
Desde os 6 anos de idade
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
Antes de chegar ao Bahia , joguei no A.G.E e no E.C.ENCANTADO , dois times disputam o Campeonato Gaucho Juvenil
Quanto tempo joga no Bahia?
8 meses
Quantos gols ja fez no Clube Bahia?
4 gols
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
Ser Jogador de Futebol
já fez algo e se arrependeu?
Já , pois ninguem é perfeito !
O que você nunca faria?
abandonar minha familia 
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
Ajudar minha familia , e com certeza , um dia jogar em um grande clube da Europa .
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
de morar longe da familia , felizmente consegui superar isso =)
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
Professor de Educação Fisica
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
Shopping e praia
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
Tenho 1 irmão ! A relação com minha familia é exelente
Comida predileta?
Churrasco !
Cores favoritas?
Azul , Roxo , Branco
Estilo musical?Banda ou música preferida?
Sertanejo , Jorge e Matheus , Gustavo Lima
Um ídolo:
Deus
Uma mania:
Não Tenho
Time de coração:
Grêmio
Uma frase de insentivo:
-Saudade é passageira o desistir é para sempre ...

0 comentários: