Esporte Clube Bahia: Empate que P... é essa

1.7.12

Empate que P... é essa

Veey, que isso,toda vez empate ,Não que um ou dois empates pegue mal, e digam a o empate é melhor que uma derrota, eu não quero saber disso; quero vitórias como todos os torcedores...
Toda vez é isso o Bahia jogou melhor, mais levou o empate...Eii palhaço fica no circo não na arquibancada.
Tricolor pressiona, mas não consegue fazer o segundo gol.<-Ajustando esta frase
Tricolor pressiona mais deixa o inter empatar a partida,que já estava quase ganha....


Na tarde deste domingo (01), o Bahia empatou com o Internacional por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 07 pontos na competição e agora ocupa a 15ª posição.
O primeiro tempo começou e o Esquadrão de Aço começou jogando bem. Com mais volume de jogo, chegava sempre com perigo na área da equipe gaúcha. Porém, o domínio do Bahia só foi convertido em gol aos 44 minutos. 
Mancini fez boa jogada e cruzou da esquerda. A defesa do Colorado cortou, mas a bola sobrou para Gabriel, que dominou bonito no peito e bateu forte no canto do goleiro Muriel. 
No segundo tempo, a partida continuou como na primeira. O tricolor com mais volume de jogo e várias ocasiões de gol. Mas, ao invés de marcar o segundo, a equipe sofreu o empate. 
D’alessandro bateu falta para Fabrício, que dominou e tocou para Índio empatar a partida.
Mesmo depois do gol, o Bahia ainda tinha o domínio do jogo. O Esquadrão teve chances com Lulinha, Jones e Elias. 
O tricolor forçou, mas não conseguiu o triunfo.
O time do técnico Paulo Roberto Falcão jogou com: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Diones (Kléberson), Mancini e Gabriel (Vander); Jones (Lulinha) e Elias.
Nesta segunda-feira, o elenco se reapresnta às 09h30 e treina no Fazendão.

0 comentários: