Esporte Clube Bahia: Não da para imaginar

15.7.12

Não da para imaginar


Bahia 1 x 2 Flamengo + arbitro
Veey que jogo foi esse, olha eu quase dei um piti, to até agora na vontade de matar aquele arbitro "Francisco",Ô homem estraga prazeres, o Bahia jogou muito maravilhoso,mais o pênalti e o gol anulado deixou eu e qualquer torcedor irritado,o Clube tem que correr atras disso,não pode deixar este homem livre.
Sabe de uma, os árbitros, deveria ser punido em campo que nem os jogadores,errou uma marcação deveria ser punido...esses árbitros estão deixando muito a desejar,sempre é isso contra o time do nordeste,tem que fazer isso,para eles parar de achar que time do nordeste é bobo,seja um pouco mais profissional.
E também vergonha de uns torcedores daqui do nordeste viu,apoiando na torcida do flamengo,quer secar o Bahia seque mais ir no estadio torcer contra,ai já é de mais, por isso que os seus times não vão pra frente.
O Bahia pressionou, martelou, chutou bem mais que o rival (14 a 6), mas não comemorou a vitória no estádio de Pituaçu, em Salvador, neste domingo. Diante de 29.206 pagantes, assistiu a um triunfo do Flamengo por 2 a 1, gols de Hernane e Renato – Kleberson descontou - pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Longe de ser brilhante, o time carioca venceu com boa atuação do goleiro Paulo Victor.A arbitragem de Francisco Carlos Nascimento desagradou às duas equipes principalmente o Esporte Clube Bahia. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Luiz Antonio foi expulso em lance discutível e deixou o Fla com um jogador a menos em toda a etapa final. A reclamação baiana incide no pênalti que deu origem ao gol da vitória rubro-negra. Ibson disputou a jogada com Fabinho, mas não houve falta no lance, segundo o comentarista de arbitragem da TV Globo, Renato Marsiglia, e vários outros comentarista afirmaram que o Bahia foi roubado.É mais um jogo, o time do lado de la é escalado, 11 jogadores e árbitros.
Jogar com o arbitro a favor é bem mais fácil ganhar. 

"A justiça tarda mais não falha..."

0 comentários: