Esporte Clube Bahia: Não, isso não aconteceu...

9.8.12

Não, isso não aconteceu...

Bahia 0x0 Portuguesa

Muitos erros de passe, poucas chances de gols e um erro de arbitragem. Assim se resume o primeiro tempo de Bahia x Portuguesa. O futebol apresentado realmente passou longe de ser 'dos melhores'. 
Emoção mesmo, só no início. No lado da Lusa, uma chance com Marcelo Cordeiro. No entanto, o xará Marcelo Lomba fez uma boa defesa. Logo depois, Danny Morais ainda afastou o perigo. Os baianos também tiveram oportunidade de abrir o placar, mas Ávine acabou desperdiçando. 
E a principal chance do primeiro tempo acabou tendo o árbitro como protagonista. Em mais um chegada do time visitante, Moisés arriscou e Ananias tentou o chute, mas acabou errando. No mesmo lance, ele chutou e fez o gol, mas o assistente marcou impedimento. A posição era legal.

Embora os erros continuassem, o segundo tempo começou mais movimentado. Logo no início, a Portuguesa deve uma bela chance para abrir o placar. Ananias fez uma bela jogada pela direita e tocou para Bruno Mineiro. O atacante, porém, chutou fraco e Diones tirou em cima da linha.
Depois disso, só deu Bahia. Os donos da casa tiveram duas boas oportunidades para marcar, ambas com Rafael, que entrou no intervalo. Na primeira, sozinho dentro da área, acabou cabeceando para fora. Logo na sequência, em uma bela jogada individual, chutou forte por cima.
Apesar de o momento parecer favorável aos baianos, a grande chance da etapa final foi da Lusa. Após uma confusão na entrada da área, a bola sobrou para Moisés, que mandou uma bomba no travessão de Lomba. E foi só. Ruim para quem foi ao Pituaçu. Ruim para quem assistiu ao jogo.

BAHIA 0X0 PORTUGUESA 
Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data/hora: 8/8/2012, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neusa Ines Back (SC)
Cartão amarelo: Titi (Bahia) 
BAHIA: Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi, Ávine (Gabriel, intervalo); Fabinho, Fahel, Helder e Zé Roberto (Ryder); Lulinha e Júnior (Rafael, intervalo). Técnico: Caio Junior. 
PORTUGUESA: Dida, Luís Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias (Héverton, 46'/2ºT) e Bruno Mineiro (Diego Viana, 45'/2ºT).Técnico: Geninho

0 comentários: