Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

24.5.12

Esporte Clube Bahia - Elenco


Bom, hoje eu entrevistei,mais um jogador do elenco juvenil,muito divertido,mim respondeu super bem,
Nome: Renato
Data de Nascimento (idade): 13.08.1997 (15)
Peso: 80k
Altura:1,87
Estado Civil:Namorando
Estado:São Paulo
Cidade:São Paulo (SP)
Posição:zagueiro
Nome do pai:Beto
Nome da mãe:Terezinha
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior ()
Elenco Juvenil (x)
Tem algum apelido? 
Renatinho ou Barrot
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
2 anos
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?

 Tipo que foi tudo rápido o presidente me viu jogar e pediu pra eu fazer testee lá ,e passei  .
 e tô aqui desde o começo de 2010
Quanto tempo joga no Bahia?
2 anos
Quantos gols ja fez no Clube Bahia?
10 aproximadamente
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
Ser jogador Proficional  .
já fez algo e se arrependeu?
Jamais, tudo que eu faço nada me arependo
O que voce nunca faria?
deixar de acreditar no meu sonho 
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
dá uma condição melhor pra minha família 
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
medo de lutar
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
Engenheiro 
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
muita diversão
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
Um irmão,E minha relação com minha família é boa.
Comida predileta?
Lasanha
Cores favoritas?
branco e rosa
Estilo musical?Banda ou música preferida?
Funk  , pagodão, mc catra , mc menor .
 Abronkka
Um ídolo:
Thiago Silva : Jogador  .
Uma mania:
julgar as pessoas sem saber
Time de coração:
SANTOOOS
Uma frase de insentivo:
-PRAAA CIMAAA DELEEEES

0 comentários: