Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia -Elenco

24.5.12

Esporte Clube Bahia -Elenco


Gente vocês não imaginam kk, como foi difícil entrevistar o Bruno, o garoto importante e belo adormecido kk, tô Brincando,Bom eu mim divirto muito conversando com o bruno,é uma boa pessoa...
Nome: Bruno Ferreira Ventura Diniz
Data de Nascimento (idade):16/03/1994 (18)
Peso:81 k
Altura:1,95
Estado Civil:noivo 
Estado:são paulo
Cidade:são paulo
Posição:Goleiro
Nome do pai:João Vianez Diniz
Nome da mãe:Soneide Ferreira Ventura
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior ()
Elenco Juvenil (x)
Eu treino com o profissional mais jogo os campeonatos na base ainda tenho idade pra jogar na base.
Tem algum apelido?
Breja - Bruninho
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
Dês de pequeno quando eu jogava bola no colégio quando eu jogava bolo com meus amigos do colégio.
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
Eu jogava em um  time lá em são paulo ai o meu tio,  arrumou um time em uma escolinha do são caetano .. eu ficava treinando la, até que um dia ele conseguiu colocar eu no jokey club ! fiquei treinando la , evolui muito ! até que um dia ele conseguiu um empresario , que me trouxe pra Bahia jogar no Bahia  fiz o teste e no primeiro treino já estava aprovado !
Quanto tempo joga no Bahia?
eu cheguei aqui em novembro de 2009
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
meu maior sonho sempre foi ser goleiro , por causa de um jogador que é um idolo pra mim, o grande MARCOOOS .. acho que eu sou goleiro hoje, só por causa dele ! 
já fez algo e se arrependeu?
que eu me lembre nunca fiz algo , que me arrependi :s
O que voce nunca faria?
o que eu nunca faria  é usar drogas ! 
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
o que eu sempre quis e não consegui ainda , é jogar pelo profissional do Bahia !
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
eu tinha medo de ficar longe da familia , dos amigos de todos que eu sempre vivi, mais fui praticamente obrigado a ficar longe deles , no começo foi ruim , com a saudade de todos , mais hoje eu ja superei isso.
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
se eu não fosse jogador , :s poxa agora você me pegou viu , porque eu não faço a minima ideia.
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
gosto de ir no shopping , na praia e na casa da minha noiva  KKKKKKK
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
eu tenho dois irmãos , mais não convivi com eles pq meus pais são seprados .. minha relação com eles hoje , é só por telefone msm , pq eu nunca tenho folga :s kkkk
Comida predileta?
comida é .... :s aaa nem uma !
Cores favoritas?
Minha cor favorita é Verde
Estilo musical?Banda ou música preferida?
Pagode , pagodão , funk , sertanejo , gospel ,gosto da musica bruna karla- sou humano
Um ídolo:
Marcos 
Uma mania:
dormir, também é brigar com os meninos do quarto
Time de coração:
PALMEIRAS 
Uma frase de insentivo:
-" Cada vez que eu treino , mais sorte eu tenho "

0 comentários: