Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

27.5.12

Esporte Clube Bahia - Elenco


Hoje entrevistando o Igor,do juvenil,brincou ,mim chamando de repórter kk',muito legal o Igor, 
Nome : Igor C. Costa 
Data de Nascimento (idade) : 26/02/1996 (16)
Peso : 76kg
Altura : 1,80
Estado Civil : Casado
Estado : Bahia
Cidade : Salvador
Posição : Zagueiro
Nome do pai : Luiz Pereira
Nome da mãe : Emidia Costa 
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior ()
Elenco Juvenil (x)
Tem algum apelido?
Nenhum apelido 
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
Comecei aos 11 anos
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
Comecei Jogando em campo de Varzea , E nisso meus Tios Viram eu Jogando Gostaram E decidiram qui eu fize-se um teste No Bahia , E tou ae até Hoje Graças a Deus .
Quanto tempo joga no Bahia?
Jogo a 5 anos no Bahia , 
Quantos gols ja fez no Clube Bahia?
Fiz Poucos Gols devo ter uns 6
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
Meu Maior Sonho , Era e é até hoje o Futebol
já fez algo e se arrependeu?
Sim Sim , Mais Não quero falar
O que voce nunca faria?
Trocar uma Vida por um momento .
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
Parar o Messi . 
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
Antigamente eu tinha medo de ficar em Lugares altos hoje em diia nem ligo mais pra isso 
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
Iria estudar pra ser um Medico 
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
Jogar Um Ps 3 
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
Tenho sim 2 , Uma Relação muito boa e muito feliz 
Comida predileta?
Estrogonofe 
Cores favoritas?
Azul ,Cinza
Estilo musical?Banda ou música predileta?
Pagode , A bronka .
Um ídolo:
Leandro Castan , Dede
Uma mania:
Roer Unha 
Time de coração:
Real Madri 
Uma frase de isentivo:
-DEUS tarda Mais não falha !

2 comentários: