Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

26.5.12

Esporte Clube Bahia - Elenco

É, hoje eu to feliz,conseguir entrevistar o nosso Rafael Gladiador...Essa entrevista mim deixou informada de coisas que não sabia do Gladiador,Garoto cheio de sonhos que conseguiu realizar,Um bom exemplo de superação e fé em Deus,ele da atenção , mim respondeu tudo , amei entrevistar ele,que Deus te abençoe Rafa.
Nome: Rafael Teixeira De Souza
Data de Nascimento (idade):13/07/1992 (20)
Peso:83kg
Altura:1,83
Estado Civil:solteiro
Estado:Minas Gerais
Cidade:
Posição:Centroavante
Nome do pai : Janio Cordeiro De Souza
Nome da mãe : Marilei Gomes Teixeira
Joga no:
Elenco Profissional (x)
Elenco Junior ()
Elenco Juvenil ()
Tem algum apelido?
Gladiador
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
Desde que comecei a ter sentimentos.
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
Trabalhava em uma fazenda, cortava lenha e vendia pro pessoal do meu povoado!
Graças a Deus e ao meu tio Mineiro que tem um ciclo de Amizade com o reporter da radio sociedade, e graças a essa amizade ficou mais facil de fazer o teste no Clube.
Quanto tempo joga no Bahia?
ha 6 anos desde 2006
Quantos gols ja fez no Clube Bahia?
Como Profissional Já fiz 11
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
Ser Jogador de Futebol.
já fez algo e se arrependeu?
acho que coisas de criançaa , mas creio que nada e pra gente se arrepender
creio que agente tem que aprender com cada situação ou atitude que agente possa tomar
O que voce nunca faria?
Acho que Nunca mataria.
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
Fazer Gols No campeonato Brasileiro da serie A
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
Acho que um dos medos maiores foi quando tive que operar a  coluna ! Fiquei com receio e medo de que eu nunca mais poderia jogar,mas graças a Deus e a minha familia eu conseguir voltar a jogar.
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
Olha eu nunca parei pra pensar em outra profissao.
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
Jogar vídeo Game, ir ao shopping, as vezes praia ,piscina...
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
Tenho dois irmãos, uma irmã e um irmão Fabíola e João Marcos,Graças a Deus sou Muito familia,Sou muito grato a Deus por ter eles comigo.
Comida predileta?
Pizza
Cores favoritas?
Branco
Estilo musical?Banda ou música preferida?
Sertanejo e Pagode, não tenho especifica as bandas e as musicas nao!
Um ídolo:
Kleber e Leandro Damião
Uma mania:
Ficar passando a língua nos lábios
Time de coração:
Bahia.
Uma frase de insentivo:
-Tudo no tempo de Deus.

0 comentários: