Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

25.5.12

Esporte Clube Bahia - Elenco


Aaah,amei entrevista o Anderson,Garoto amoroso *-*,bem atencioso,alegre,com uma mania bem legal k'...e além de tudo é bom no que faz.  
Nome: Anderson Souza Conceição
Data de Nascimento (idade):01/02/1994 (18)
Peso:72
Altura: 1,90
Estado Civil:
Estado:BAHIA
Cidade: Feira de Santana
Posição:Meia Atacante 
Nome do pai: Augusto Carlos Pires Conceição
Nome da mãe: Ivone da Silva Souza 
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior (x)
Elenco Juvenil ()
Tem algum apelido?
 Anderson Talisca
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
Paixão pelo futebol,com 5 aniinhos 
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
Eu Com 14 ANOS Fui para o vasco da gama (RJ) fiquei um ano la ,ganhei muitos títulos depois fui para o grêmio onde eu fiquei 3 meses depois vim para o Bahia em 2009 e to aqui ate hoje feliz,minha subida para o profissional esta muito perto.E o meu segredo é minha humildade E minha simplicidade .  
Quanto tempo joga no Bahia?
 3 anos 
Quantos gols ja fez no Clube Bahia?
75
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
primeiro era ter uma bola,depois ser jogador
já fez algo e se arrependeu?
Quando comprei uma camisa e não deu em mim
O que voce nunca faria?
BATER 1 PENALTY DE CAVADINHA 
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
Jogar no profissional do Bahia
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
Do treinador do juvenil não gostava de mim ai eu com meu futebol superei isso fácil e hoje ele já foi mandado embora daqui 
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
Musico
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
Gosto de ir ao SHOPPING ,fazer uma zoada aqui no quarto
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
Tenho 2,Muito bem 100 comentários minha relação com a família.
Comida predileta?
Lasanha
Cores favoritas?
Azul e Vermelho
Estilo musical?Banda ou música preferida?
Banda EDCITY&ABRONKKA,TANGOLANO Da ABRONKKA
Um ídolo:
C.Ronaldo
Uma mania:
De querer ficar cantando toda hora
Time de coração:
CORINTHIANS
Uma frase de isentivo:
-Não é a vontade de vencer que importa – todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer

0 comentários: