Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

28.5.12

Esporte Clube Bahia - Elenco


hoje mais uma entrevista,mais um do elenco juvenil...Gente boa,
Nome: Fernandes Carvalho Costa
Data de Nascimento (idade):16:05:1995 (17)
Peso:80k
Altura:1,88 cm
Estado Civil:Namorando
Estado:Minas Gerais
Cidade:Monte Azul (mg)
Posição:Zagueiro
Nome do pai : Pedro Fernandes da Costa 
Nome da mãe : Edla Reijane Carvalho Costa
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior ()
Elenco Juvenil (x)
Tem algum apelido?
Negão
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
Desde do meu 5 anos 
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
Era pega de feira joga na minha cidade mesmo na escolinha, estudava fazia qualquer coisa pra trabalhar ir ajuda minha mãe ,então minha escolinha veio jogar aqui contra o bahia ai graças a Deus eu fiquei aqui  no clube que eu amo muito .
Quanto tempo joga no Bahia?
3 anos
Quantos gols já fez no Clube Bahia?
50 gols
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
Sempre gostei de futebol , ta no meu sangue.
já fez algo e se arrependeu?
Não mi arrependo das coisas q eu fiz 
O que voce nunca faria?
Ir para o lado das drogas.

O que você sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
Da um casa pra minha mãe 
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
De si machucar 
Se você não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
Médico 
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
video game , ler livros, estudo 
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
Sim uma irmá, minha relação e otima graças a deus .
Comida predileta?
Arroz com pequi, feijão tropeiro 
Cores favoritas?
Azul 
Estilo musical?Banda ou música preferida?
Todos.Rainha porque eu lembro do meu amor 
Um ídolo:
Meu pai 
Uma mania:
Toda hora pegando no cabelo
Time de coração:
Cruzeiro
Uma frase de isentivo:
-Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, seja feliz você nasceu pra jogar futebol

0 comentários: