Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

27.5.12

Esporte Clube Bahia - Elenco


 Hoje entrevistei o João,Meu Deus ameei ele, um amor de pessoa,mim respondeu direitinho,e nos divertimos no meio da entrevista e somos dois loucos pelo Bahia,.*-*
Nome: João Paulo Souza Santos
Data de Nascimento (idade):08/10/1994(17 anos)
Peso:64k
Altura:1,72
Estado Civil:Solteiro
Estado:Bahia
Cidade:Salvador
Posição:Lateral direito
Nome do pai:
Nome da mãe:
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior (x)
Elenco Juvenil ()
Tem algum apelido?
Jotapê
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
Acho que desde quando eu nasci
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
Eu fui pequeno pra goiás, voltei com 7 anos...comecei a jogar em um time de bairro, na federação depois fui indicado pra fazer o teste no fazendão & passei  dai começou, não sair mais de lá
Quanto tempo joga no Bahia?
4 anos
Quantos gols ja fez no Clube Bahia?
25 gols
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
Vamos dizer que meu sonho ainda não foi realizado meu sonho é se tornar idolo dessa torcida
já fez algo e se arrependeu?
aaaah, fiz siiim ...eu uma vez briguei em um jogo com um companheiro de clube ;s me arrependi muito disso
O que voce nunca faria?
Eu nunca jogaria no vitória ;x
O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?
Jogar no profissional do esporte clube Bahia,acredito que isso é questão de tempo
O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
Tenho medo de ser dispensado, por isso tento "matar um leão por dia"
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
Eu nunca pensei em outra profissão, mais alguma coisa ligada ao futebol
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
aaaah gosto de tá com os amigos sem duvidas..
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
Tenho 4 irmãos duas meninas, dois meninos,boa relação
Comida predileta?
Feijão, arroz & bife
Cores favoritas?
As cores do Bahêa
Estilo musical?Banda ou música predileta?
Paula Fernandes & Racionais mc's
Um ídolo:
Mano Brown & Ávine
Uma mania:
mania de ruer unhas 
Time de coração:
Bahia, único
Uma frase de isentivo:
-Que ninguém deixe de correr atrás do seus sonhos, seja ele qual for


0 comentários: