Esporte Clube Bahia: Esporte Clube Bahia - Elenco

31.5.12

Esporte Clube Bahia - Elenco

Hoje entrevistei o Paulo, bem legal e divertido, e o bom, curti rock como eu rsrs...
Nome: paulo Henrique Freitas de santana
Data de Nascimento (idade):1995 \ 16 anos
Peso:65
Altura:1,72
Estado Civil:solteiro
Estado: Bahia
Cidade: Entre rios
Posição:Meia
Nome do pai: Paulo Sergio oliveira de santana
Nome da mãe: Rosemeire santos de freitas
Joga no:
Elenco Profissional ()
Elenco Junior ()
Elenco Juvenil (x)
Tem algum apelido?
Não
Com quantos anos começou a paixão pelo futebol?
Desde de pequeno ja estava envolvido com o futebol mais parei um tempo , mais agora voltei
Fale um pouco da sua história até chegar ao Esporte clube BAHIA?
Eu vi passando que iria ter um teste do bahia ne cadeias no cepe mataripe , ai conheci mazinho que trabalhou no Bahia e mim levou pra treinar com ele,ele mim segurou 6 meses so treinando ai depois mim mandou para o Bahia e passei no teste.
Quanto tempo joga no Bahia?
1 ano e 8 meses,
Quantos gols já fez no Clube Bahia?
19 gols
Saindo um pouco do futebol...
Qual era o seu maior sonho quando era criança?
Ser profissional
já fez algo e se arrependeu?
Ainda não
O que você nunca faria?

O que voce sempre quis fazer,mais ainda não teve a oportunidade de realizar?

O que você tem medo,ou tinha e já o superou?
Medo de perder meus pais ,
Se voce não fosse jogador de futebol qual seria a sua profissão?
Contador e vou ser,
Nas horas vagas o que gosta de fazer?Diversão.
Gosto de ir ao shooping , jogar um play reunir os amigos,
Tem irmãos?como é a relação sua com sua família?
Tenho 1 irmã ,minha relaçao com minha familia e a melhor possivel eles mim apoian na minha carreira.
Comida predileta?
Trufa Branca 
Cores favoritas?
azul 
Estilo musical?Banda ou música preferida?
rock
Um ídolo:
cristiano ronaldo
Uma mania:
nem sei
Time de coração:
são paulo
Uma frase de isentivo:
-O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário 


0 comentários: