Esporte Clube Bahia: Alexandra

1.6.12

Alexandra

Nascida em 27/04/1997, louca pelo esporte, ganhei um ótimo time do coração o nosso Bahia.
Minha família,sempre foi Bahia, e fui crescendo e torcendo pelo clube Bahia, e a paixão continuou até hoje *-*
Um pouco sobre mim
Gosto de animais, sou apaixonada pelo Rock,não gosto nem um pouco de pagode,não sou igual a todos rs,odeio quando falam mal do Bahia, gosto de alargadores percingis e tatuagens,gosto muito de musicas, o fone de ouvido um dos meus melhores amigos...Sou fão do Linkin Park e do Michael Jackson,
Amo criar histórias, e textos, gosto muito de series de vampiros rs, 
Amo pessoas que tem seu próprio estilo e que não imitam e nem seguem o que o outro faz,amo cabelos coloridos,Sou determinada e aventureira, mesmo sabendo que poderá não da certo.
Tenho um estilo alternativo,como moro neste lugar,né, então nem da pra vestir minhas roupas legais neste calor todo...
Sim sou chata, pelo menos eu acho isso, kk', mais também, não sou obrigada a falar com quem não quero, as vezes sou fria de mais, mais não por minha escolha e sim fatos.
Tenho sonhos e planos, e sou perseverante e conseguirei superar todas as barreiras , e realizarei todas as minhas vontades, como disse gosto de musica e meu sonho é ser cantora , amo o som do violino e piano, por enquanto aprendendo mais sobre violão.Não suporto pessoas bipolar, e falsas, pior que as vezes é impossível evita-las ,Curto outras bandas de rock como , The pretty reckless,30 second to mars, Paramore,Evanescence,Slipknot,Story for Yearh,Angra,Avril Lavigne, My chemical romance,System of Down,Static-X,Tokio Hotel.
Gosto de livros, e de lê-los claro kk', já pintei meus cabelos de várias cores ...

Boom o fato é, sou louca pelo Esporte Clube Bahia, e pelos nossos jogadores abençoados por Deus, que traz uma maior alegria pra está torcida linda e maravilhosa...

0 comentários: