Esporte Clube Bahia: Bahia quebra o jejum de 4 jogos sem vencer!

17.6.12

Bahia quebra o jejum de 4 jogos sem vencer!

Como eu disse no post anterior eu confio no Bahia, e tinha certeza que eles iriam vencer,e também botei muita fé no Elias, eu tinha optado 2 x 0 Bahia,Elias os dois gols só que foi 2 x 1 ,Fahel e Elias.
Mas valeu a pena, mais ainda não ta bom, está melhorando, queremos mais, rsrs...
Bora Bahia minha Porra!!!
A partida começou e o Esquadrão não demorou a impor o ritmo de jogo. Com isso, logo aos 14 minutos o estreante da tarde, Elias, abriu o placar. Jones deu um excelente passe para o atacante, que entrou na área e bateu no canto direito do goleiro Magrão.
O tricolor continuou com um bom volume de jogo, mas não conseguiu ampliar o placar.
Na segunda etapa o Sport voltou mais ofensivo, mas o Bahia conseguia se defender. Porém, aos 24 minutos, após um cruzamento na área, Bruno Aguiar tocou de pé direito e empatou a partida.
Após levar o gol, o time não se abateu e passou a atacar mais. De tanto pressionar o gol do triunfo acabou saindo.
Aos 40 minutos, após blitz na área do rubro-negro pernambucano, Fabinho cruzou e Fahel subiu de cabeça para fazer a alegria da torcida tricolor. 
O técnico Paulo Roberto Falcão mandou a campo: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Magno (Hélder) e Jones (Vander); Elias (Lulinha) e Júnior.
Nesta segunda-feira (18), o elenco do Bahia volta a treinar às 09h30 no Fazendão. O tricolor só joga agora no próximo domingo (24), contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.
O Bahia venceu o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor chegou aos cinco pontos na competição e agora ocupa a 14º colocação.

4 comentários: